Escreve, rabisca, escreve, rabisca, folha arrancada, papel no lixo, caneta, nova folha, recomeço. Estou assim quando começo a escrever para ti, as letras se embaralhando na cabeça cansada e os olhos murchos com tantas lágrimas derramadas. A falta de vida, tens me causado isso. Ontem, te vi pequeno, te senti e lhe confesso ando a querer mais doses de você, muito mais. Mas teu coração é rude, a parede que o protege é forte e o coração da guerreira aqui não aguenta mais tentar atravessá-la.
Quero muito mesmo o teu melhor, quero que Deus faça por ti o que não posso. Que ele olhe por você, te proteja de tudo e te ilumine também. Que ele esteja sempre ao teu lado. Porque querendo ou não, eu só quero teu bem pequeno. Eu só quero poder bater na sua porta e ver que tu está perfeitamente bem como desde a última vez. Oh, tu sabes que só me quero de volta. Me devolves?
5 comentários:
lindo:)
obg meu anjo. muito lindo
eles não devolvem...
está super bonito Carol! e pode demorar, mas você vai se ter de volta.
Cada pedaço perdido fica livre para novas experiências. Não espere o velho, espere o novo.
Postar um comentário