26.8.10

Finish

e tudo acabou, não como eu esperava mais acabou. As coisas não aconteceram como eu queria, e muito menos como eu achava que iriam. Estava pensando na minha vida inconstante, repugnante e concerteza solitária. Por que, quem, um dia, foi meu ponto de paz, hoje já não é mais e espero que nunca mais seja. Um dia eu voltarei a ter uma felicidade, que me foi embora a anos. O que quero agora? Ler um bom livro que me tire dessa hipnose, que corre em minhas veias e flui em meus neurônios, eu quero que esse livro seja uma linda aventura (que eu gostaria de ter). E nas últimas páginas em branco desse livro, eu irei escrever uma melodia, uma linda melodia.

Um comentário:

Notícias sobre astros do mundo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ARQUIVO MORTO