eu fico imaginando, tendo descobrir, mas não consigo. Minhas hipóteses são muito temporárias, muito inconsistentes. O que eu achava que me levaria pra algum lugar, que me faria mudar de direção, inverteria o rumo me levou ao nada. Não desisto, não. Tudo que está em minha volta, absolutamente tudo, me deixa mais confusa e perdida. Será que chegou o momento de fugir ?
Ignorância a minha, que um dia eu iria conseguir superar, que eu iria esquecer. Essas horas, dão vontade de sumir no mundo, entrar atrás de um volante, ligar o motor e fugir, esquecer de tudo: tudo fica pra trás. Velejar num barco de papel, tentando se livrar do que te prende. Confesso, já tentei, mas você olha para trás e vê que tudo o que você construiu se vai. Por isso fico, sofrendo e me magoando, mas fico.

3 comentários:
Oi flor!
Obrigada por indicar o blog da companheira!
SUSHUSHSUSHUS
seu blog tá loosho, voltarei ;*
visitei, gostei, tô seguindoo! hasta la vista baby;
aaaaaaaa obrigada amores, vocês são tudo *-*
Postar um comentário