18.10.10

Entre laços

amigo, me defina isso ? 
Será que é aquele que te faz sentir confortável com seu olhar marcante, será que é aquele que te faz uma pessoa melhor, será que é um irmão que você sempre sonhou. Não eu não acredito que seja isso, ou melhor, talvez possa ser isso sim mas a definição certa, para mim seria: amigo - todo aquele ser que te encanta e te domina. 
Acredite, uma amizade é um encanto. Um encanto, de sorrisos, lágrimas, pulos, cuspes ( né, dona do post ? ), privilégios, escolhas, momentos inesquecíveis ( eu sei que você lembrou de algo ) ! O grande domínio, vem quando, esse amigo se torna uma essência, uma particularidade inexplicável. E é nesse exato instante que você achou um amigo, um verdadeiro amigo. Que num futuro próximo, será um Melhor. Um Melhor-Amigo.
Agora, nesse momento, já sinto a presença do ser em minha cabeça. Esse ser, que tantas e tantas vezes aturou minhas maluquices, minhas neuras, meu coração partido implorando paz, minha cabeça girando. Sim querida amiga, hoje você é minha besterenta ( haha :b).
Lembro de momentos com você: sábados, madrugadas, peões, roupas, tragédias, tiroteios, lágrimas, travesseiros, cabelos, minhoca ( é difícil acreditar nisso, hehe ), inglês falsificado, Guaivira, entre tantas outras coisas.
Não digo que será para sempre, nem da melhor maneira, mas tudo que nós passaremos, será de forma intensa e verdadeira. Igual aos laços que nos uniram.

Minha pretugem em pessoa, minha macaca, minha mayara prezoto, saiba que eu te amo, e amo, e amo!

Também lhe confesso, que tenho um leve distúrbio por pavê! Pavê de chocolate, bolo de cenoura e muito leite condensado, hm e que um dia isso nos fará sentar em uma varanda, no pôr do sol, recordando dos tempos de comilança e muitas gordurinhas!
Agora, mais do que nunca, eu sinto que você está aqui para tudo! Lhe digo uma coisa, conte comigo em dobro do que eu contaria com você! Enfim, não adianta mais inventar, eu te odeio e pronto sz'
Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência...

e que continue um caminho longo e tortuoso, mas que não podemos deixar de atravessar 
...


Nenhum comentário:

ARQUIVO MORTO