Eu tenho uma inspiração, eu tenho uma vontade inexplicável, quando olho por minha janela. Eu vejo, o sol, as cores do ambiente, a vida, tudo ao meu redor me inspira. Vou viajando e viajando em pensamentos, vou criando músicas em minha cabeça, tudo ao olhar em minha janela. Sinto a dor das pessoas que passam na rua, vejo os sorrisos em suas faces ao sair de um restaurante, interpreto cada vestimenta, julgo cada personalidade. Naqueles momentos, eu realmente penso em terceiros, e não em mim. Meu narcisismo se vai, e eu fico, sem dores e muito menos sem calores. Às vezes, é bom esquecer-se de si, de sua vida masoquista e simplesmente, ser uma pessoa mais generosa. Eu sabia que quando voltasse da hipnose, eu estaria tão tão melhor, muito mais preparada para viver. Aqueles terceiros, que eu nem sequer sabia o nome, me faziam sentir tudo o que passavam, como se eu estivesse ali, apenas para aquilo, apenas para eles. Tendo a voltar a mim ...
Eu simplesmente pego meu milk-shake e volto para cama!

Nenhum comentário:
Postar um comentário