meu cabelo pode ser feio, meu sorriso torto, minha pele oleosa e todos os meus outros defeitos, mas isso dá
o direito de levar meu coração e não devolvê-lo.
Meus sentimentos por você foram totalmente sinceros e intensos mas nem por isso lhe dá o dever de pisá-los.
E hoje o que restou ?
Foi só o gosto de um amor platônico.



Nenhum comentário:
Postar um comentário