porque meu coração depende disso, porque você me faz falta, porque é com tu, somente tu, que eu mais sorrio, porque é sua presença que me conforta, porque eu adoro lhe machucar ( fisicamente, é claro, haha ), porque eu sinto o seu sorriso, porque seu olhar já me domina, porque seus conselhos são incomparáveis, porque eu gosto. Eu realmente gosto de você !
Por que abusar ?
Porque sou totalmente frágil a ponto de te odiar.
Por que eu ainda resisto ?
Porque se eu desistisse eu não aguentaria a sua ausência, porque eu ainda sinto meios de te recuperar, porque eu ainda sei, eu ainda gosto tanto de você !

Nenhum comentário:
Postar um comentário