Agora que estou livre não quero mais saber de ser sua novamente. Não quero meu coração aprisionado ao seu de novo. Não quero correntes, nem olhares e muito menos amores. Sou incapaz de lhe sentir, sem querer te dominar. Então não se aproxime, não me deixe iludida de novo, por favor. Sou incapaz, de te olhar sem ir a momentos de nostalgia. Sou incapaz de não ser sua, você e eu, para mim combina. Um suspiro seu, é só isso que me faz delirar. Minha pele já está tão acostumada com o toque de suas mãos. Agora vá ?
Preciso ter liberdade de novo, sem relances, só eu e meu egocentrismo. Quero que meu coração bata sem precisar se lembrar de ti. Só te peço isso, por favor vá. Eu não tenho coragem e muito menos forças para pedir que vá! Aspiro por ser o que eu era, aspiro ser
Como no começo do verão ...

2 comentários:
que lindo cá . teus textoscada dia melhores <33
obrigada amg, os seus também *-*
Postar um comentário