O presente que me motiva hoje, é aquele que suas marcas mesmo ainda em mim, já não me fazem desvaiar tanto. Acredito nesse conceito, tudo são fases. Marcas não! Mas a intensidade de cada uma delas em nossa cabeça, sim.
Mas mesmo assim ainda acredito em mim. Acredito em amores (puros e sinceros), acredito em vazios, acredito em personalidade. Acredito em fashionismo, egocentrismo, breguice. Mesmo com marcas, todos somos diferentes. E também acredito, diferenças são entusiasmantes. O igual é tedioso.
Marcas nos diferenciam, matéria nos igualiza. Todos temos veias, artérias, pulmões, cabelo, coração. Vai das diferenças de pensamentos de cada um, saber usar para que!
-
E com o passar de minha existência, fui sentindo o que tudo em minha vida me deixou, e percebi que a minha personalidade ( eu, na verdade) sou feita de pedacinhos. Que vão se completando, mais e mais, até que no conjunto formam o meu próprio eu.
Me desculpem pela qualidade deste post, mas sabe quando se tenta, tenta e nada vem. Quando soltei as mãos no teclado, saiu isso. Vou tentar melhorar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário