E tudo que ela precisava estava ali. Ela nem podia acreditar, ela havia construído um mundo somente dela, com as pessoas que ela mais desejava possuir. Ela flutuava, não se atrevia colocar o pé na realidade com o temor de perder o conquistado. E o que realmente ela não imaginava, que todo aquele seu refúgio de calor iria ser destruído por algo tão esdrúxulo.
Tudo que ela construiu caiu, mesmo cercado de muralhas. Caiu! Ela mal conseguia se por de pé, mal conseguia imaginar sua vida sem razão. A mistura da sua vida mais aquele seu universo soava tão bem. Como ela poderia imaginar que cairia? Não, ela não tinha a mínima idéia!
Mas toda história, toda vida, tem seu encerramento. Seja lá qual for ele.
Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É, ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.
(A dama e o Vagabundo)
E deixo por vocês decidirem o final, ou apenas percebê-lo. Talvez um dia qualquer eu queira terminar...
P.S.: título lixo

Nenhum comentário:
Postar um comentário