que eu renasci,
que eu recorri,
que eu, realmente, vivi.
e foi na sua sala,
que colocamos as cartas na mesa,
que comemos desesperadas,
que assustamos com o filme de terror,
como jovens retardadas.
amigo do peito,
besty,
eleito,
seja como for o nome,
lhe digo querida,
você é um puro perfume
Um perfume com um cheiro,
totalmente irresistível.
Um perfume com um cheiro,
totalmente irresistível.

2 comentários:
ficou ótimo *o* '
seus poemas são tão bons :D
obrigada amg, mas eu discordo em partes *-*
Postar um comentário