8.11.10

eu + você = não presta


e foi com você, 
que eu renasci, 
que eu recorri, 
que eu, realmente, vivi.

e foi na sua sala, 
que colocamos as cartas na mesa, 
que comemos desesperadas, 
que assustamos com o filme de terror, 
como jovens retardadas. 

amigo do peito, 
besty, 
eleito, 
seja como for o nome, 
lhe digo querida, 
você é um puro perfume


Um perfume com um cheiro, 
totalmente irresistível.

2 comentários:

Caroline disse...

ficou ótimo *o* '
seus poemas são tão bons :D

Carol Fernandes disse...

obrigada amg, mas eu discordo em partes *-*

ARQUIVO MORTO