9.11.10

Reação desesperada

Eu realmente não entendo o que me prende a você. O por quê de eu não desencantar. Meus maiores temores eram esses, eu não posso nem imaginar o por quê de eles acontecerem. Eu já entendi, tudo foi uma ilusão, eu entendi. Mas o que não entra em meu coração foi que você me largou, frágil e perdida nesse mundo tão nosso. Obviamente você sabia, que eu não podia viver sem minha respiração. Então por quê você a retirou de mim? Eu realmente não vejo motivo para construir uma história e depois rasgá-la mesmo com um coração em jogo. A circunstância que o levara a isso foi tão forte assim, a ponto de machucar um inocente. Concerteza não, meu coração não é assim, ele não é usado e descartado e muito menos recomposto. Mas acho que não deva lhe explicar isso novamente, você já aprendeu com a ação. Então agora, o que eu quero? Me sinto totalmente, despedaçada, então o que irei de fazer. Contra meus princípios. 
Foda-se o amor e viva a putaria !
Isso resumi tudo.

2 comentários:

Gustavo Valim disse...

carol, ficou muito boom, adoro seus posts, minha melhor escritora *-*

Carol Fernandes disse...

obrigada querido *-*

ARQUIVO MORTO