Não é sempre que sorrimos, nem que choramos e nem que sentimos. Tudo é muito superficial em nossos corações. Construímos um mundo inteiramente egocêntrico. Nunca tivemos a menor percepção do que se passa em nossa volta, e talvez por isso somos tão sozinhos e inseguros. Fracos. Nossa cabeça já impura com tantos valores sujos e rancorosos não nos deixa ver que aquilo que é mais necessário cada dia se torna mais incomum.
Não somos capazes de errar e admitir nossos erros, por mais pura que seja a pessoa por mais humilde que ela seja. Nossa espécie é assim. Sabemos de nossa origem, não sabemos de nosso fim e vivemos o nosso presente, então qual a razão de sermos tão diferentes? Estética é tão medíocre, eu realmente não vejo razão para a tão grande importância dela. Alguns dizem que não se importam, eu não acredito, o produto sempre é valorizado por sua embalagem, sempre!
Poucos sabem, que na verdade o que fica são coisas impegáveis*, impagáveis, inemagináveis*. Tudo que é tão importante para nós, não fica e o que realmente importa não nos importamos. Me diga o sentido disso, não há, e é nisso que nos tornamos. Imprevisíveis e errados. Fundamentos são estupidamente ignorantes.
Para mim o pior é nossa incapacidade de sermos dignos. Deus, o mundo e eu sabemos que dignidade é realmente admirada, então por que não ser?
Agora, vamos sair deste mundo e libertarmos toda a nossa pureza, atitude e bondade. Por mais pequena que ela seja.
Autoria
* Sem possibilidade de ser tateado, que não possa ser pego.
* Sinto que já existe, mas eu realmente não encontrei no dicinonário. Acho que está errado. Desculpa meu analfabetismo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário