14.11.10

Sonhos


Acontecem, não são previstos. Se deixam levar, talvez por isso sejam tão admiráveis. Necessários e adorados. Sem sentido, sem qualquer conexão com a realidade. Por isso, são tão lindos. O agradável é o imprevisto. Tudo que já se sabe, perde a graça, por melhor que seja. Gosto muito de sonhos, gosto de ser sonhadora. Aspiro por viver sem fronteiras. Eu não sei o porque mas para mim o improviso é necessário. Compare, sonhos resumem, sonhos contam, sonhos nos fazem flutuar. Então vamos dormir? Para sempre, quem sabe, mas quem sabe uma noite sem fronteiras, já não é o bastante. Let's go fly! E se tudo perdeu o sentido, durma mais e mais. A realidade machuca, a fantasia pode sim, mas logo passa. Acredite, o tempo leva, sonhos ajudam a transportar. Será que é só eu que percebo o quão importantes eles são? 

Nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, desde que mergulhe no mais profundo oceano ou flutue na mais alta nuvem. ( Alvo Dumbledore )

Então se tu não consegue sonhar, só tens pesadelo. Acorde, vire-se ao lado e veja aquilo que você mais quis. Fixe em sua cabeça, e logo tu irá sonhar sem limites. Não vejo motivo para sonhos, se não ser praticados. Repito, SONHE! Em qualquer momento de sua vida, isso irá lhe ajudar. Fantasias, ilusões, tristezas, amores, alegrias não interessa. Intensa, intensa, intensa! Essência, por favor. É o que queremos, tentamos e alguns, conseguem...


Nenhum comentário:

ARQUIVO MORTO