Eu até me divirto com suas atitudes hipócritas. A querido, você realmente acha que me terá de novo? Não é possível que você ainda tenha essa ilusão. Não, agora eu virei mulher. Fiquei certinha, com cabeça e sem você. Talvez o fato de sua dor me fez crescer e amadurecer. Obrigada. Mas agora que já estou crescidinha, gostaria de te falar que hoje sou independente de você, de nós, de mim e todo o resto. Hoje, sou uma mulher confiante que olha sempre adiante, que adora ler uma Vogue, que é apaixonada por Sexy and the City e que sonha com uma vida de luxos e amores. Não vá pensando que quando digo -amores- me refiro à sua pessoa, porque não, você não foi um amor. E sim uma paixão platônica.
Agora o que importa sou eu, somente meu coração recuperado e meu sorriso de novo em minha face. Eu me sinto tão minha, sem cicatrizes e feridas. Posso ser novamente a fashionista que eu sempre quis ser, posso me enterrar em moda e muitas festas como antes.
Talvez seja até possível largar um coração trajado de amor e perdas, talvez seja possível mesmo se recompor de um mundo masoquista, talvez seja possível você ser você num lugar onde ser você não é bem-vindo, tudo depende de possibilidades, e essas não são previstas e muito menos escolhidas ...
Naquela tarde sábado, eu já começava a me arrumar para uma farra, já trajava de minha victor hugo, de minha Dolce & Gabbana e todos os outros luxos que a minha vida solitária permitia sem você. Até que quando futuco em minhas jóais encontro aquela metade de coração, aquele sinal de esperança que ainda restava de nossos laços. Entro num momento de nostalgia quando vejo aquilo, tudo se resumiu, e flashbacks e mais flashbacks. E por mais que eu tenha voltado a mim mesma, aquilo significava algo!
Mas eu mudara, eu conseguira largar tudo aquilo e não era naquele momento estúpido que eu iria voltar a ser aquela adolescente desesperada e insegura como antes. Mudanças aconteceram agora, vamos segui-las e continuar um processo de transformação.
![]() |
| Tudo muda, eu, você e tudo mais. Estou mudada mas não me esqueço que você foi o real motivo. Por isso não me deixo esquecer do passado mas mesmo assim não me permito lembrá-lo! |


4 comentários:
Carol, meu. Você me surpreende a cada post. Para com isso? HSUAHSUAHUS Parabéns maravilhosa. s2
aaaaaai gi, pare! Obrigada *-*
que medo da garota do seu texto ceder às lembranças e voltar a gostar do cara ! tá lindo o post ! *-*
obrigada amor, *-*
Postar um comentário