5.12.10

Escrita


Uma poeta transforma sentimentos em palavras. Uma poeta sente, não pensa. Uma poeta inspira. Não me considero poeta mas escrevo pelo que aspiro e sinto. Não tenho temas eu simplesmente escrevo, vem e vai, em versos e frases, com sentido ou não. É simples, eu escrevo. Papel e tinta na mão e eu já sai desse mundo. Gostaria de ser inspirada por um starbucks mas está fora de cogitação. Minhas palavras são tão comuns em minha vida que já virou rotina digitá-las, são meu desabafo. Então não tente tirá-las de mim, sendo que sem elas eu já não sou mais inteiramente sua!
Sabe porque me sinto tão bem escrevendo? Porque aqui é o único lugar em que estética e inteligência não importam. Porque aqui foi o refúgio mas longínquo que eu encontrei e que ninguém me perseguiu.

P.S.: Agora que recebi meu primeiro selo, pelo que eu saiba, tenho que mandar mais 3 de minha autoria. Então eu estou planejando o selo ainda, e quando estiver pronto, eu posto aqui e aviso nos blogs. Obrigada!

2 comentários:

littlethings disse...

liindo seu blog. to seguindo!

Carol Fernandes disse...

obrigada querida *-*

ARQUIVO MORTO