6.12.10

Retorno


Tenho que concordar com aquelas que dizem que seus amados nos maltratam, que homens são pedras com uma pequena quantidade de ouro lá dentro, lá no fundo. Justo quando estamos a ponto de esquecê-los de finalmente parar de resistir a desistência eles voltam. Iniciam novamente aquele sofrimento ardo, gostam de nos ver esgotar nossas lágrimas por causa de suas belezas. Seja por qualquer via, eles fazem questão de nos ver humilhadas. Acabadas. E é assim que estou hoje, sem lágrimas, amando desesperadamente e quase ridicularizada.

2 comentários:

Caroline disse...

me senti assim esses dias, esses babacas -'-
mas ok, espero pela excessão ! (:

Carol Fernandes disse...

eu também :x

ARQUIVO MORTO