2.12.10

Rebelde


De uns tempos para cá, eu tenho mudado de opinião freqüentemente. Não ouço mais ignorantes, não sou loucamente feliz, não brigo mais por insignificâncias. Eu mudei. Não acredito que minha breve mudança aconteceu por que eu quis e sim porque fui imposta a isso. Fui atirada para isso porque se não fizesse iria perder uma razão. E a importância disso era tão mais valiosa do que minha infantilidade, então assim fiz, cresci e deixei-la de lado.

Admiro isso nos humanos, eles mudam, não importa a hora. "Na hora do precipício mudamos para que não caiamos". Conseguimos sempre uma 2ª chance por mais apertada que ela esteja, por mais escondida que ela seja. Pois é mudamos, nem sempre para melhor mas concerteza sempre para frente, adiante.

Hoje mesmo mudada sinto o peso da mudança, sinto a pressão. Tudo tem lá suas consequências, tudo, e eu ainda não me acostumei com isso. Mas vale a pena, vale muito a pena. Fases, mudanças, instabilidade é minha adolescência reacendeu e meus hormônios. E ainda confesso, gosto de fases, gosto de luas, gosto de ciclos. Sou inconstante, sou de Marte, sou uma adolescente em crise. 

Mudo por necessidade, por amor, por maluquice e nenhuma outra rebeldia vai tirar isso de mim.

2 comentários:

Mariana Solis disse...

Oi Carol! Tem um selo pra você no meu Blog! http://psiuiloveyou.blogspot.com/2010/12/selinhos.html

Carol Fernandes disse...

muito obrigada querida *u*
já peguei já!

ARQUIVO MORTO