19.3.11

paz ?


Não precisa ficar ecoando em minha cabeça a todo momento, seu tolo, você sabe que eu te amei e talvez ainda ame, agora tem como deixar meus pensamentos em paz? Pelo menos eles, já tens meu coração mesmo.

"ele me estragou, preciso de um segundo para respirar"

9 comentários:

mary disse...

muito obrigada :)
adorei querida, e força -*

Carol Fernandes disse...

por nada, e obrigada :}

Unknown disse...

obrigada pelo meme querida...

bejinnnn ♥

Caroline disse...

obg por me indicar o selo querida *-*
e awn, eu amei esse textin :D

Carol Fernandes disse...

nada queridas *-*

Patrícia Melo disse...

Foto linda <3

Carol Fernandes disse...

obrigada u-u

Laís Pâmela disse...

Nossa, amei demais, lindo mesmo.
Beijos.

Carol Fernandes disse...

obrigada flor u-u

ARQUIVO MORTO