Não precisa ficar ecoando em minha cabeça a todo momento, seu tolo, você sabe que eu te amei e talvez ainda ame, agora tem como deixar meus pensamentos em paz? Pelo menos eles, já tens meu coração mesmo.
![]() |
| "ele me estragou, preciso de um segundo para respirar" |

9 comentários:
muito obrigada :)
adorei querida, e força -*
por nada, e obrigada :}
obrigada pelo meme querida...
bejinnnn ♥
obg por me indicar o selo querida *-*
e awn, eu amei esse textin :D
nada queridas *-*
Foto linda <3
obrigada u-u
Nossa, amei demais, lindo mesmo.
Beijos.
obrigada flor u-u
Postar um comentário