Talvez um dia você mude, esteja disposto a me amar e comece a sentir isso. Talvez. Um dia, Deus queira, você cresça e veja que perdeu alguém não melhor mas que te amou muito além do que você possa imaginar que seja possível. Você vai perceber o quanto eu resisti a desistência. Não é falta de coragem, é de força. E amor? Sobrou. Não precisa guardar num frasco não, porque se dependesse de mim eu o o faria a cada dia mais, e nunca teria que guardar. Só que você nem sequer levou em consideração isso, nem quis tirar um dos pés de seu rumo para poder ver se o meu caminho era melhor, não, você não quis. Mas eu não posso ficar aqui, te esperando, eternamente. Porque mesmo isso estar me empurrando atrás de você e forçando meu corpo a cair a seus pés, eu não poço sofrer o risco de tombar de novo. Dessa vez, eu não tenho mais força pra levantar.

2 comentários:
que não tem força o que? Tem sim e vai usá-la, vai voltar da forma mis bonita possível, sincera, intensa. Há outras pessoas, outros amores. Há novas chances. Força ♥
aaaaaai nem sei o que falar de você menina, fofa *-*
Postar um comentário