9.3.11

Chega, por favor?



Preciso extravasar, jogar a cara na noite e ficar por lá. É, eu tento, mas você insiste em estar perto de mim, me alimentando, me suprindo com gestos supérfluos e carinhosos como se soubesse que isso iria me levar ao delírio e depois ao declínio ao eu ver que você não me pertence. Não precisa, eu sei, tu sabes, ele sabe que a cada camiseta ajeitada, com cada cabelo bagunçado, cada sorriso maroto tudo aquele tempo, aquele sentimento, aquele universo reina em minha cabeça. Então pare, eu sei de minha condição, eu a conheço a tempo, e tenho tentado a suportar com a mesma força que eu consigo te amar. Não sou sua, não sou marionete, para você me jogar ao lado que quiser. Você faz isso comigo, brinca comigo e com tudo aquilo que acha que eu sinto e depois me joga num canto qualquer, até que de vontade de brincar de novo. Então meu desquerido* mais que querido pode se considerar vencedor porque conseguiu prender mais em seu joguinho sem fim e sentido. 

Não me considero tola em ter me admirado por você, porque para mim pelo menos, você é apaixonante, extremamente. Eu posso te amar, o quanto quiseres, a todo tempo, mas eu não quero e quanto mais resisto mais você insiste em se cravar em mim. Quero palavras sinceras suas, quero verdades. Quero força para sair disso, que pode se chamar paixão.  A cada dia mais insuportável sair dessa rotina de: você, você, você. Você é droga. E como droga, eu não consigo te resistir.

6 comentários:

Caroline disse...

Ana, juro, a cada dia você me agrada mais com sua escrita. Pqp menina, amei esse texto, sem mais.

Carol Fernandes disse...

Obrigada Ca, é impressão sua *-*

Unknown disse...

ahh que coisa mais linda seu cantinho anjo...
estou seguindo..
espero sua visita no meu cantinho tbm..
tenho as fórmulas do coração. haha

bjos querida..♥

Carol Fernandes disse...

oow, riqueza. É claro que vou visitar seu blog, que por sinal é lindérrimo <3

Mariana Solis disse...

Que lindo Carol, amei o texto! Teu blog está maaaravilhoso, e eu preciso te agradecer pelo carinho que você tem comigo no meu blog! Obrigada mesmo <3

Carol Fernandes disse...

Obrigada pelo o elogio *-*
aaah, todo mundo sabe que seu blog é luxo e vs sabe que eu amo ele, então nem precisa agradecer, é questão de prestígio mesmo ;

ARQUIVO MORTO