e pra que coxas torneadas e uma bunda empinada se o que tenho dentro de mim é muito mais atraente ? Garanto que não vai ser isso que permitirá que o nós seja eterno. Então hello boys, as meninas cresceram são mais do que aparência. Se ponham à pensar por um minuto.
Só um aviso!

5 comentários:
ótimo que avisoo heim.
adorei seus textos, beijos.
Quando os meninos vão entender isso?
Beijo!
obrigada meninas, é parece que eles não se tocam der'
*-*
eu adoro esse seu texto! :D
eu também, particularmente. Obrigada mesmo assim flor ><
Postar um comentário