17.4.11

Minha verdade

isso é uma opinião minha, não precisam concordar. (Mais para desiludidas)

Amor é uma droga mesmo, você se perde no começo. Esquece de você, esquece de quem realmente importa. Tudo se torna terceira pessoa. E quando está no meio daquela paixão fervorosa se sente fogo ardente, se sente incompleta mas gosta disso. Nada tem mais sentido e para você isso faz sentido, porque pra você nada tem que ter sentido. Você só sente, é tudo tão irracional. Mas ai, acaba. Sem sentido, sem motivo. Vira uma corrosão, tudo se passa e você só quer retornar ao passado. Se motiva em esquecê-lo, a cada dia, mesmo doendo. Aquilo te destroça e você não sabe o que sente. Sem rumo. E quando aquilo finalmente passa, ou parece que passa, você desanima de amar de novo. Diz que não irá. Mas não adianta você se vê apaixonada de novo. Não é sem nexo? É uma verdadeira porcaria.


Ah meninas, e fato o de entupir-se de chocolate e série americanas nem sempre ajuda, FATO #

Nenhum comentário:

ARQUIVO MORTO