26.5.11

E onde estarão as respostas?



estou cansada dessa sua predominância sua em mim, tantos acontecimentos, tantas dores e você continua aqui. Persistindo. Porque meu coração insiste batendo acelerado ao te ver,  minha pupila se dilatando, meu ar se esvaindo. Eu pensava que não gostava mais de você, até o momento em que te vi. Até quando isso vai continuar insistindo em prevalecer aqui? A verdade mesmo é que o amor só me trouxe perguntas. E as respostas, estão escondidas na dor?


3 comentários:

Rayanny Vianna disse...

- nossa que lindo!
parece com uma fase que vivi a pouco tempo... passou. Sempre passa.

beijoos ;*

Carol Fernandes disse...

é, tem que passar... obrigada *-*

Caroline disse...

Exatamente o que sinto diretão !

ARQUIVO MORTO