estou cansada dessa sua predominância sua em mim, tantos acontecimentos, tantas dores e você continua aqui. Persistindo. Porque meu coração insiste batendo acelerado ao te ver, minha pupila se dilatando, meu ar se esvaindo. Eu pensava que não gostava mais de você, até o momento em que te vi. Até quando isso vai continuar insistindo em prevalecer aqui? A verdade mesmo é que o amor só me trouxe perguntas. E as respostas, estão escondidas na dor?

3 comentários:
- nossa que lindo!
parece com uma fase que vivi a pouco tempo... passou. Sempre passa.
beijoos ;*
é, tem que passar... obrigada *-*
Exatamente o que sinto diretão !
Postar um comentário