eu sei que é meio clichê, mas acho tão verdadeiro e nobre.
Já vivi antes de você, já consegui, porque agora eu não poderia? Pensamos assim, mas o que realmente acontece que não é questão de necessidade é questão de querer. Você quer (muito) e não precisa.
Em palavras parece tão fácil, não?

5 comentários:
Exatamente isso!
Com palavras tudo fica lindo, com atitudes tudo muda.
Beijos meus.
obrigada amores *-*
Gostei bastante do Blog, :)
Muito interessante !
Deixo o meu aqui, caso queira dar uma olhada, seguir...;
www.bolgdoano.blogspot.com
Muito Obrigada, desde já !
obrigada querida, vou ver lá. pessoas que comentaram aqui, eu não sei porque mais os comentários sumiram. desculpa \z
Postar um comentário