11.5.11

Querer



eu sei que é meio clichê,  mas acho tão verdadeiro e nobre.



Já vivi antes de você, já consegui, porque agora eu não poderia? Pensamos assim, mas o que realmente acontece que não é questão de necessidade é questão de querer. Você quer (muito) e não precisa. 


Em palavras parece tão fácil, não?

5 comentários:

Caroline disse...

Exatamente isso!

Laís Pâmela disse...

Com palavras tudo fica lindo, com atitudes tudo muda.
Beijos meus.

Carol Fernandes disse...

obrigada amores *-*

Amanda Lemos disse...

Gostei bastante do Blog, :)
Muito interessante !
Deixo o meu aqui, caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Carol Fernandes disse...

obrigada querida, vou ver lá. pessoas que comentaram aqui, eu não sei porque mais os comentários sumiram. desculpa \z

ARQUIVO MORTO