Lápis e papel na mão, ansiedade para a declaração, o embaralho nas palavras e o coração batendo forte. Queria te dizer, que é nojento o modo que você me fez seduzir por esse teu sorriso, esse seus vestígios que sempre comento aqui e que o mundo inteiro sabe que pra mim, esses são meus. Você me faz dizer que é meu o que nunca me pertenceu. Ando carente. Não de atitudes e pessoas comuns. Ando carente de você; pois é claro, óbvio e proposital que a cada dia te vendo aqui no meu peito batendo e sentindo você distante de mim. Me dói, dói mesmo. Não me espere, venha atrás de mim. Me puxe, logo. Por favor.
para uma amiga, que precisa muito de mim por estar passando por um momento difícil com o danado do amor. eu te amo e estarei aqui. para sempre!
2 comentários:
É sempre errado o modo seduzir que ele chega perto de mim, com os olhos azuis, parecendo até que tem o céu no rosto.
Eu amei o texto, não entendi a dedicatória, mas amei o texto.
Postar um comentário