26.8.11

Em ti




A distância tem acomodado a dor e anestesiado as cicatrizes. E o tempo levado as lembranças que aos poucos tem se espalhado pelo meu passado, perdidas em folhas de diário e em conversas de internet. Mas não é porque não comento, que não sinto.
Meu coração bate mais forte, só de saber que o seu está batendo. Não importa por quem. Só de saber que o ar circula seus pulmões. É um alívio saber de sua existência. Nunca precisei te possuir para saber que você é meu, dentro de mim. Não importa com quem esteja e quando. Eu me sinto melhor que esteja bem. 

Mesmo sem mim. 



3 comentários:

Laís Pâmela disse...

Quando existe alguém especial em nossas vidas, só o que realmente importa é que ela esteja bem. Mesmo que sem a nossa proteção e nosso amor.
Texto lindo, adorei.
Beijos.

mary disse...

oh, gostei :)

Caroline disse...

Awn, que doce Cá ...
Tão puro e sincero. Achei digno!

ARQUIVO MORTO