vemk
aconchego
12.8.11
escolhas
Pague um preço para evitar a dor. O vazio.
E ai, qual vai escolher?
2 comentários:
Laís Pâmela
disse...
Deverás é um preço alto.
Bjs.
13 de agosto de 2011 às 13:30
Caroline
disse...
Eu sei qual escolheria.
15 de agosto de 2011 às 14:23
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ARQUIVO MORTO
ARQUIVO MORTO
maio (1)
maio (1)
abril (1)
janeiro (1)
dezembro (4)
novembro (4)
outubro (7)
setembro (5)
agosto (4)
julho (2)
junho (5)
maio (8)
abril (11)
março (13)
fevereiro (17)
dezembro (5)
novembro (15)
outubro (17)
setembro (16)
agosto (7)
julho (3)
junho (7)
maio (3)
abril (4)
março (1)
2 comentários:
Deverás é um preço alto.
Bjs.
Eu sei qual escolheria.
Postar um comentário