Vim lhe amar por hoje, pequeno. Só por hoje, por um instante. Vim a sentir saudade de ti, dos teus sorrisos bobos, e também de meus devaneios com ti. Até de pronunciar teu nome. Belo nome, afinal. Mas sabes, não posso mais querer-te e nem pensar em ter-te no colo. Nos tempos de angústia, comecei a enojar-me de ti e teus tantos atributos. Agora sou só, e feliz. E mesmo que não seja, serei. Porque ser é querer, tu sabes? Mas hoje andei a desejar-te subitamente. Uma necessidade, mas, meu anjo, eu não vou me render mais a ti. Te quero fora, daqui, de mim. Ah, mas só por hoje, irei te chamar de pequeno. O meu pequeno.

2 comentários:
Muito belo seu texto, poucas palavras que dizem muito. " Agora sou só, e feliz. E mesmo que não seja, serei. " e assim eu espero ser tambem.
Ah, se nossas paixões fossem tão pequenas quanto o apelido que colocamos, tudo seria mais simples. Mas, sem dúvida, menos gostoso de viver.
Lindo seu pensamento.
Postar um comentário