28.12.11

Tempo e mais tempo



Sabes o que penso às vezes pequeno? Que já fazem dois anos quase e os sentimentos só ampliaram. Me prometeste que o tempo curava tudo, mas não curou. Essa saudade de ti aqui dentro não cura. Junto com ela a esperança de nós dois. O tempo trouxe lembranças, e ele também me fez pensar em todos teus defeitos. E mesmo com todos estes, eu continuo a adorar-te. Porque para minha alma amar-te não é mais uma condição e sim uma necessidade. Quando tento te esquecer meu coração se irrita, diz que tenho que te amar, a vida inteira sem recusar. Bom pra ti, ruim pra mim. Porque isto querido, esta obsessão me corrói, cada dia mais. Me faz guerrear comigo mesma. Por mais que eu não queira, me atrevo a te amar e isso tu gostas não é? Já que és assim, me liga, me procura, tua pequena já ta despedaçando de angústia de não te ter. Apesar dos apesares, eu te quero mesmo não podendo.

3 comentários:

Vanessa Kiekeben disse...

obrigada <3 E este texto tá tão bonito :)

Caroline disse...

O tempo na verdade não cura nada. Só se você fingir que não se importa e ir pegando o jeito, deixando de se importar.É difícil mas não impossível.
Saudades de você.

CS disse...

Vai ao meu blog e vê a roupa que tenho ao teu dispor. Beijinhos

ARQUIVO MORTO