12.12.11

Toma-lhe de conselho esse recado:

Sabe pequeno como é te amar, é perder parte de mim para por pra dentro borboletas no estômago e muita dose de você, por todo o corpo. Perder o singular, e deixa as portas do meu coração sempre abertas para quando teus instintos te trazerem ao teu lar. Aqui, comigo. Sabes que está fora da família, fora de tua casa. Então nem batas na porta, entra, sem pedir. Me deixa sentir a sensação da tua volta, mas não foge mais não minha miniatura de homem embrulhada de meiguice, fica aqui. Para a eternidade, para o nosso felizes para sempre. Que tu sabes né, que tua frô vai lhe querer infinitamente. E ah, não esqueces de trazer paixão para compartilharmos ta? Porque amor aqui no nosso paraíso, temos de sobra. 


P.S.: trazer a tua camisa xadrez e não vejo a hora de sentir teu cheiro.
Milhões de beijos melosos!

6 comentários:

joanaf disse...

e às vezes ainda sente mais

Mariana Solis disse...

Como eu amei esse texto! Curto, mas lindíssimo! Que saudade de você Carol!
Você sumiu de mim, querida amiga blogueira! Tá fazendo falta viu?
Depois aparece lá no blog, você é sempre bem vinda no meu cantinho! Beijocas!

Caroline disse...

Carol, cada dia você fica mais doce menina, meu Deus!

Marcelo R. Rezende disse...

que carinho, que afeto. lindo.

joanaf disse...

xs

claire disse...

muito muito obrigada:)) e um feliz natal

ARQUIVO MORTO